Solicitações

Solicitação nº: 62

Solicitante: G*r*o* *r*n*i*c* *e S*u*a

Status: NOVO

Data: 07/04/2024

Prazo: 27/04/2024

Especificação: Requer informações acerca da Convocação n 166/2024 para o cargo de Professor de Ensino Religioso, referente ao Concurso Público n 01/2023. A solicitação se justifica pelo fato da Declaração recebida no RH ser contrária aos termos do Edital no que se refere ao salário de Professor para 40 horas semanais. Após ser convocado compareci no RH para comunicar o interesse na vaga porém ao ler a Declaração recebida, que segue anexa, percebi que havia divergência do salário com relação ao estabelecido no Edital de Concurso Público. Em nenhum momento este Candidato concordou com redução salarial ou com redução de carga horária, que fosse diferente do previsto no Edital para o qual se classificou, por isso solicita informações acerca desta Declaração e requer o direito de assumir o Cargo conforme a convocação n 166/2024 para 40 horas semanais, conforme Ato Final n 19 do concurso e nos termos das Legislações em vigor.

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Solicitação nº: 61

Solicitante: R*l* *i*f*r

Status: NOVO

Data: 23/01/2024

Prazo: 12/02/2024

Especificação: Prezados, bom dia! Estamos elaborando o planejamento previdenciário do Sr Rolf Kiefer, que estudou na escola Municipal Professor Jerônimo Pacheco, e gostaríamos de solicitar a cópia do histórico escolar do mesmo. Segue abaixo e em anexo as informações pessoais do cliente. Nome: Rolf Kiefer; Data de Nascimento: 21/04/1975; Filiação: Ingo Kiefer e Priscila Kiefer;

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Solicitação nº: 60

Solicitante: A*R*A*A D*S S*N*O*

Status: NOVO

Data: 19/01/2024

Prazo: 08/02/2024

Especificação: Boa tarde, Gostaria de fazer a emissão do Espelho de Cadastro Imobiliário atualizado da Insc. Imob. : 05.08.008.01116.0001.0 matrícula 41439. Não localizei a opção para emissão diretamente no site. Agradeço a atenção. Att. Adriana dos Santos Adv.

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Solicitação nº: 59

Solicitante: j*n*o*

Status: NOVO

Data: 09/11/2023

Prazo: 29/11/2023

Especificação: bom dia, gostaria de ter acesso a todos os documentos publicados sobre o concurso público que está em andamento no município, pois tais publicações não estão sendo acessíveis para consulta ao grande público, o que, parece, vai contra o princípio da publicidade e transparência. seria interessante que os deferimento e indeferimento sejam acessíveis para que haja um controle por parte dos outros candidatos. assim, da a impressos que algo não pode ser conhecido. então, para evitar dúvida é de bom alvitre que seja tudo relatado e acessível para todos os concorrentes. pediria o acesso a todos as relações de indeferimento e deferimento conforme a lei e o direito, se possível.  

Solicitação nº: 58

Solicitante: L*v*a M*g*l*i

Status: NOVO

Data: 28/08/2023

Prazo: 17/09/2023

Especificação: Solicitação Baseada na Lei n° 12.527/2011, Lei de Acesso à Informação. Prezados Srs.(as), boa tarde. Em vista da publicação, em 25/07/2022, do extrato do Contrato n.º 92/2022 de prestação de serviço de engenharia para elaboração de estudo de viabilidade técnica e econômico-financeira dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em complemento ao Plano Municipal de Saneamento Básico em revisão do município, assinado em 13/07/2022, com a empresa Azimute Soluções Sustentáveis para Engenharia, Saneamento e Meio Ambiente Ltda., pelo valor de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e prazo até 11/09/2022.Com isso, vimos solicitar as seguintes informações: 1) Os estudos de viabilidade foram concluídos? Se afirmativo, em qual data? Solicitamos o envio dos mesmos. 2) Em qual fase o Projeto se encontra atualmente? 3) Há previsão de abertura da Consulta Pública e da Licitação? Agradecemos antecipadamente pela atenção. Cordialmente, Livia Magaldi Radar PPP          

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Solicitação nº: 57

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 16/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 56

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 16/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 55

Solicitante: R*s*n* *e*n*s

Status: RESPONDIDO

Data: 02/06/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicitamos calculo de ITBI, para compra e venda por financiamento bancário do imóvel com a documentação em anexo. compradores: Anderson Rueckl, cpf 084.259.009-99 e Rosane Dernys, cpf 102.689.619-30. Vendedores: Peterson de oliveira dos Santos, cpf 076.619.459-08 imóvel negociado pelo valor de R$ 235.000,00

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Resposta

Data: 12/06/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Esse pedido deve ser feito através do protocolo on line. Se precisar o contribuinte pode solicitar auxilio para fazer o pedido enviando e mail para protocolo@campoalegre.sc.gov.br. Atenciosamente, Lucimara.


Solicitação nº: 54

Solicitante: I*r*e* *p*r*c*d* *o**a*v*s

Status: RESPONDIDO

Data: 17/05/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: 1. (Referente aos anos de 2021 e 2022) Quantas escolas do 6º ao 9º estão com aulas regulares no município? A)Nessas escolas existe bibliotecas em funcionamento? B) Quantas? 2. (Referente aos anos de 2021 e 2022) Quantas escolas do Ensino Médio (Novo Ensino Médio) estão com aulas regulares no município? A) Nessas escolas existe bibliotecas em funcionamento? B) Quantas? 3.Há quantas bibliotecas municipais abertas aos públicos (referente aos anos de 2021 e 2022)? 4. Nas existências de bibliotecas abertas no município qual é a quantidade de público que circula na biblioteca e o número de empréstimos de livros nos anos de 2021 e 2022? 5. Nos anos de 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022 foi promovido alguma feira do livro na cidade?


Resposta

Data: 07/06/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: 1. (Referente aos anos de 2021 e 2022) Quantas escolas do 6º ao 9º estão com aulas regulares no município? Todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Campo Alegre/SC estão com aulas regulares. No primeiro bimestre do ano de 2021 as aulas estavam na modalidade hibrida. A) Nessas escolas existe bibliotecas em funcionamento? Em nossas Unidades Escolares temos Sala de Leitura. B) Quantas? Nas 05 (cinco) unidades de Ensino Fundamental tem a Sala de Leitura e nas 04 (quatro) Unidades de Educação Infantil temos o Cantinho da Leitura. 2. (Referente aos anos de 2021 e 2022) Quantas escolas do Ensino Médio (Novo Ensino Médio) estão com aulas regulares no município? As 02 Unidades de Ensino Médio estavam com aulas regulares. A) Nessas escolas existe bibliotecas em funcionamento? Possuem biblioteca B) Quantas? 01 biblioteca em cada unidade. 3. Há quantas bibliotecas municipais abertas aos públicos (referente aos anos de 2021 e 2022) Solicitamos verificar a informação com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer 4. Nas existências de bibliotecas abertas no município qual é a quantidade de público que circula na biblioteca e o número de empréstimos de livros nos anos de 2021 e 2022? Solicitamos verificar a informação com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer 5. Nos anos de 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022 foi promovido alguma feira do livro na cidade? É promovido Feira do Livro durante o Festival de Inverno, somente nos anos de 2020 e 2021 devido a Pandemia do Covid-2019 não foi realizado o evento no município. Em 2022 houve o retorno do evento no município. Responsável pela reposta: Marli T. de Souza - Secretária Municipal de Educação


Solicitação nº: 53

Solicitante: j* *n*e*h*r*a e t*p*g*a*i*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 16/05/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, gostaria de solicitar informações referentes a matrícula 34.872, por gentileza preciso verificar quais são os confrontantes desse terreno e o número da matrícula dos confrontantes

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Solicitação nº: 52

Solicitante: V*C*N*E G*E*T*N D* *O*Z*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 04/04/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito confirmar o numero de minha residencia Imóvel 1032 - Rua 7 de setembro, 276 Inscrição imobiliária: 01.01.029.00121.0001.1 - Lote: 0121 - Quadra: 029 Ao lado da Polícia Civil - Centro de Campo Alegre

Solicitação nº: 51

Solicitante: A*a*d* *a*u*

Status: RESPONDIDO

Data: 09/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Com base no artigo 5º, XXXIII, da Constituição Federal e nos artigos 7º, 10, 11 e 12 da Lei Federal 12.527/2011, solicitamos, por gentileza, a cópia integral dos seguintes documentos relativos às Unidades Regionais de Saneamento Básico, instituídas pela Lei Estadual nº 8.358/2020 e regulamentadas pelo Decreto Estadual nº 74.261/2021: (i) documentos que demonstrem e regulamentem a estrutura de governança interfederativa das Unidades Regionais de Saneamento Básico; (ii) Regimento Interno de cada Unidade Regional de Saneamento Básico e (iii) protocolo de intenções que antecedeu a assinatura de convênio de cooperação ou consórcio público para formalização de adesão às Unidades Regionais de Saneamento Básico.


Resposta

Data: 16/03/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Prezados, Verificando a solicitação de informação, notei que a Lei Estadual e o Decreto Estadual mencionados são do estado de Alagoas. Imagino que quem fez a solicitação desejava direcionar ao município de Campo Alegre do estado de Alagoas. Dessa forma, o questionamento não cabe. Caso a pessoa mesmo assim queira informações sobre o nosso município, pode retornar que verificaremos. Atenciosamente, Bruno Henrique Schappo Santos Engenheiro Sanitarista Secretaria de Saneamento Ambiental e Meio Ambiente - Águas de Campo Alegre Prefeitura Municipal de Campo Alegre - SC (47)3632-7412 – WhatsApp (47)99102-3621


Solicitação nº: 50

Solicitante: K*m*l*a K*i*t*n* *o*a*t*

Status: NOVO

Data: 03/11/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, ao inteiro teor do: a) Processo de dispensa de licitação de maior valor, na área de saúde, realizado por este Município entre janeiro de 2020 e maio de 2021; e b) Processo de execução contratual decorrente do processo informado em resposta ao item “a”.

Solicitação nº: 49

Solicitante: K*m*l*a K*i*t*n* *o*a*t*

Status: NOVO

Data: 03/11/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, à relação dos contratos decorrentes de dispensas de licitação da área de saúde, com seus respectivos períodos de execução (data de início e final), celebrados entre julho de 2019 e fevereiro de 2021.

Solicitação nº: 48

Solicitante: K*m*l*a K*i*t*n* *o*a*t*

Status: RESPONDIDO

Data: 03/11/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, à relação dos contratos decorrentes de obras públicas realizadas pelo município, com seus respectivos períodos de execução (data de início e final), celebrados entre julho de 2019 e fevereiro de 2021.


Resposta

Data: 16/11/2022

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Recebi o e-mail abaixo, informo que as informações solicitadas estão no Portal de Transparência, na aba licitações e contratos, colocando no filtro os anos desejados, e tipo de contrato OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Atenciosamente, Maria Cristina Marciniak Munhoz Chefe do Serviço de Suprimentos/Pregoeira/Comissão de Licitação Município de Campo Alegre - SC (47)3632-2266 Ramal 222 – WhatsApp (47)999947635 cristina@campoalegre.sc.gov.br www.campoalegre.sc.gov.br/licitacoes


Solicitação nº: 47

Solicitante: M*I*O* *O*E*I* *O*I*G*S D* *L*V*I*A 9*7*2*0*6*

Status: NOVO

Data: 29/07/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: SOLICITA BAIXA DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, JUNTAMENTE COM A CERTIDÃO DE BAIXA, POIS A EMPRESA ALTEROU SE ENDEREÇO PASSANDO PARA OUTRA CIDADE CONF. DOCUMENTOS EM ANEXO

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Solicitação nº: 46

Solicitante: J*a* *i*r*e B*r* *i*r*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 30/06/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria e efetivar cadastro para poder protocolar projetos de construção civil para aprovação e alvará de construção. Como devo proceder?

Solicitação nº: 45

Solicitante: J*i*e M*r*s

Status: EM ANDAMENTO

Data: 22/06/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Fiz uma solicitação de acesso para o livro eletronico e emissão de nota fiscal de serviço eletronica conforme comprovante em anexo. empresa: Apex Comercial Exportadora Ltda. CNPJ 00.490.852/0001-04

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Solicitação nº: 44

Solicitante: Q*e*l* *e O*i*e*r* *a*i*l

Status: EM ANDAMENTO

Data: 04/03/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito a liberação do meu acesso ao sistema de emissao de nota fiscal

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Solicitação nº: 43

Solicitante: W*L*I*N S*L*E*R* *A C*S*A

Status: EM ANDAMENTO

Data: 28/02/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá Gostaria de saber quantos odontólogos 40h foram convocados do último PSS realizado em novembro de 2021. Qual a remuneração deles? Qual a previsão de chamamento de mais odontólogos? Muito Obrigado